Liga das Estrelas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


GOLEADA SE FAZ COM PES VENHA SER CAMPEÃO
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Horário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» MARQUE SEUS JOGOS DA SÉRIE B
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptyQua 10 Jul 2013, 1:34 am por Nando SaoMateus

» MARQUEM SEUS JOGOS DA SÉRIE A
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySáb 22 Jun 2013, 11:42 pm por Nando SaoMateus

» Devolva seu peba e ganhe 4k
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySeg 27 maio 2013, 11:43 pm por Nando SaoMateus

» Campeões da 7º Temporada
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySeg 27 maio 2013, 12:53 pm por betinhon11

» Ajuda cadastro
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySáb 30 Mar 2013, 11:01 am por Mmineirosts

» Campeões da 6º Temporada
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptyTer 12 Mar 2013, 9:01 pm por Nando SaoMateus

» Campeões da 5º Temporada
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySeg 24 Dez 2012, 8:19 am por Nando SaoMateus

» Leiam e postem as novas negociações
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySex 02 Nov 2012, 1:14 pm por Nando SaoMateus

» POSTEM AQUI OS PARCELADOS
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySex 02 Nov 2012, 1:10 pm por Nando SaoMateus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 38 em Sex 09 Abr 2021, 1:02 pm
Teste sua Velocidade

 

 Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nando SaoMateus
Admin
Nando SaoMateus


Mensagens : 166
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever Empty
MensagemAssunto: Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever   Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever EmptySex 15 Abr 2011, 7:46 am

LIGA DAS ESTRELAS ONLINE DE FUTEBOL VIRTUAL PARA XBOX360

REGULAMENTO MASTER LIGA-
DAS INSCRIÇÕES PARA MASTER LIGA

Art. 1 - As inscrições para a MASTER LIGA deverão ser efetuadas em 2 etapas, sendo a 1a. cadastral e a 2a. etapa sendo com a confirmação do pagamento da taxa de inscrição,porem pode ser mudada com autorização do adm..

§ 1º - A primeira etapa é cadastral, a ser efetuada no site oficial da liga https://ligadasestrela.forumeiros.com/ através da opção CADASTRE-SE AQUI e depois obrigatoriamente pelo fórum oficial da liga https://ligadasestrela.forumeiros.com/ no tópico MASTER LIGA, INSCRIÇÕES. O candidato deverá postar dizendo seu nome, idade, Msn, Email válido com acesso regular,porem pode ser mudada com autorização do adm..

§ 2º - Após o término da 1a. etapa cadastral (que compreende cadastro no site, e postagem no forum), o candidato receberá um email, confirmado a pré-inscrição e indicando como deverá efetivar a inscrição definitiva.

§ 3º - A inscrição definitiva e a garantia da vaga, somente ocorrerá após o pagamento da taxa de inscrição.

Art. 2. Os candidatos inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, pelo menos 5 por semana, tendo disponibilidade de horário .
§1º - AO SE CADASTRAR PARA A MASTER LIGA, OS JOGADORES DECLARAM QUE LERAM E ENTENDERAM O REGULAMENTO.

§ 2º - EM NENHUMA HIPOTESE SERÁ DEVOLVIDA A TAXA DE INSCRIÇÃO.

Art. 3. Os jogadores jogarão a MASTER LIGA, com os times que estiverem livres no banco de dados, com ressalva aos times que podem ir a leilão ao término da atual temporada.
§1º - Não será permitida a troca de clube pelo jogador durante a MASTER LIGA, salvo com autorização do adm.


Art. 4. A Liga será dividida de acordo com os números de candidatos inscritos, sendo definidas cada divisão pelo numero de participantes em ordem de inscrição, porem pode ser mudada com autorização do adm.


Art. 5. Cada divisão da MASTER LIGA, conterá 20 (vinte) clubes, porem pode ser mudada com autorização do adm..

Art. 6. O campeonato é de pontos corridos. Com jogos de ida e volta de todos contra todos. O campeão é aquele que conseguir somar mais pontos. Como critérios de desempate ficam estabelecidos: pontos, número de vitórias, saldo de gols, gols pró e confronto direto. Se houver empate em todos critérios o prêmio será dividido entre as equipes(usuários), porem pode ser mudada essa formula com autorização do adm.

Art. 7. Ao final da temporada os 4 primeiros serão promovidos a divisão superior. Os 4 últimos jogadores de cada divisão, serão rebaixados para a divisão inferior, porem pode ser mudada essa formula com autorização do adm..

DA MASTER LIGA

Art. 8 - A MASTER LIGA funciona exatamente igual ao sistema "master league" do jogo PES/WE. Ao começar a temporada, o jogador deverá montar um plantel de no mínimo 16 jogadores, dentre aqueles jogadores que compõe a base de dados do site, devendo os jogadores estarem sem contrato.
o art 8 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ 1º - Haverá um período de "DRAFT". Ou seja, dia e hora designado pela moderação, o banco de dados do site, ficará aberto para a escolha dos jogadores e transações entre participantes.
§ 2º - Cada jogador é único na liga MASTER LIGA. Não haverá jogadores duplicados. Então a escolha dos jogadores, se dará por ordem de chegada. Portanto, a partir da data e hora designada, os servidores passarão a aceitar a compra inicial feita pelos times. Ganha os jogadores, quem comprar primeiro.
§ 3º - Fica estabelecido que cada equipe na sua 1a. temporada, começará a disputa com uma quantidade de dinheiro . Com esse dinheiro, o jogador deverá montar seu plantel de acordo com a base de dados do site. Fica estabelecido que cada jogador obrigatoriamente deve ter no mínimo 16 jogadores jogaveis em seu plantel e crédito positivo ao final da temporada, não sendo permitido número inferior de jogadores. Caso isto ocorra, o adm. da MASTER LIGA, se reserva o direito de leiloar compulsoriamente o melhor jogador do time do participante, para assim, compor a quantidade de jogadores necessários ou o saldo negativo, porem pode ser mudada com autorização do adm..

§ 4º - Todas as funcões básicas da MASTER LIGA, estarão sendo alocadas no campo painel de controle no site da liga, http://ligadasestrelas.portallbfv.com.br/portal/index.php?p=inicial&cid=1, onde o jogador poderá realizar todo o gerenciamento do time.

§ 5º - Terminado o prazo para escolha de jogadores no site, a adm. da liga disponibilizará um patch (se possivel no xbox360)que atualize o jogo PES/WE com as devidas escalações. Esse patch será disponibilizado de acordo com a opção do jogador realizada na forma do art. 1, § 1º.

Art. 9 A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá dinheiro extra, na medida proporção do campeonato (divisão) por ele disputado. Os valores serão divulgados até o inicio do campeonato. Também em casos remotos, os jogadores poderão receber empréstimos realizados pela adm. Da liga, que serão descontados ao final da temporada.
o art 9 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 10 - Ao final de cada temporada, os servidores passarão a aceitar as transferências de final de temporada. O participante da liga estará livre para vender/comprar os jogadores que necessitar.
o art 10 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ 1º - O participante da liga poderá comprar um jogador que esteja em 3 situações.

a). Jogador desempregado: é o jogador que está disponível na base de dados, sem nenhum clube especifico. Para comprá-lo, basta o jogador clicar no painel de controle, a opção "contratar jogador". O valor do campo "passe" será abatido automaticamente do dinheiro disponível.

. Jogador com contrato ativo: é o jogador que possui contrato com um determinado time. Para comprar o jogador, o participante deverá dentro do painel de controle, acessar a opção "Minhas transações" e oferecer a proposta de compra, para o clube que detem o passe do jogador. Caso o participante que detem o passe, se interesse em vender, ele pelo painel de controle, "minhas transações", aceitará a proposta do clube comprador. Automaticamente o dinheiro do passe e da multa rescisória, será retirada do caixa de quem comprou e creditada no caixa de quem vendeu. Também será possível demitir o jogador com contrato, fazendo com que o mesmo retorne ao status de jogador desempregado, bastará efetuar o pagamento da multa contratual.

c) Jogador com contrato não-ativo: é o jogador que está vinculado a um clube, porém seu contrato não foi renovado. O time que tenha um jogador nessa situação de termino de contrato, poderá realizar a renovação efetuando o pagamento do salário do jogador, ou mesmo, se quiser, vender e/ou demitir o jogador. Tal renovação deverá ocorrer antes do período de TRANSFERENCIAS NO FINAL DA TEMPORADA. A não renovação do contrato antes do período de transferência, implica no retorno do jogador ao cadastro de jogador desempregado, no qual o jogador poderá ser comprado por qualquer equipe que esteja disposta a pagar o passe.

o processo de negociação , leilao e draft podem ser mudados a qualuqer momento pelo adm da liga, sem aviso previo


DAS PARTIDAS

Art. 11. Os jogadores ao iniciarem as partidas devem observar a tabela. O jogador indicado como mandante do jogo (a esquerda) deve criar a sala no servidor. Partidas realizadas de forma trocada serão desconsideradas.
o art 11 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 12. Nas configurações do jogo devem ser assinaladas:
TEMPO: 10 min.
CONDIÇÃO DOS JOGADORES : RANDOM
LESÕES: LIGADO
PENALTIS: OFF
EXTRA TIME: OFF
CLIMA: SOL / DIA
o art 12 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 13. Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar em no máximo 48 h, o placar do jogo, no site oficial da liga.
o art 13 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 14. Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova, o envio de uma foto da página "Últimos 10 resultados", presente no jogo.
o art 14 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Parágrafo 1. Neste caso de envio da foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da liga dará o placar apresentado, pelo jogador que enviou a foto.

Parágrafo 2. Caso ambos jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores da liga, acompanhando o resultado pelo modo "game results" do servidor.

DA DESCONEXÃO

Art. 15. Caso no meio do jogo haja desconexão da rede, ficam definidos os seguintes critérios: (regras tiradas da FIFA, no caso de sinistro nas partidas)
o art 15 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Parágrafo 1. Fica considerado no caso de desconexão que o jogo deverá ser reiniciado, somando o placar das partidas jogadas.

Parágrafo 2. Caso a desconexão ocorra após os 40 min. de cada tempo, considera-se como tempo jogado completo.

Exemplo. Time A e time B jogam a 1a. partida que a conexão cai aos 20 min. do 1º tempo com o placar de 1x0 pro time A. Ambos devem recomeçar uma segunda partida iniciando o jogo do 20 minuto considerando o placar de 1x0 pro time A.
ou seja caindo a conexao o jogo reinicia do ponto onde havia parado, inclusive mantendo os jogadores expulsos, mas fica liberado alterações nos jogadores que estavam e campo

Paragrafo 3. No Caso de desconexão proposital comprovada fica dado como vencendor o outro user.

DO W.O.

Art. 16. Cada jogador terá seus jogos liberados e de acordo com os prazos podem ser jogadas de forma aleatória.
o art 16 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Parágrafo único: Partidas realizadas não inclusas dentro da rodada liberada,só serão consideradas se houver a liberação de um moderador.

Art. 17. Antes de adiantar os jogos notifiquem ao moderador de sua série.
o art 17 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art 18. O jogador que tiver o 6 W.O na mesma temporada será automaticamente eliminado da competição, e tera todos os seus jogos anulados
o art 18 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm




Art. 19. Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita através do fórum oficial, em tópico a ser criado para esse fim, obrigatoriamente dentro do prazo estipulado para notificar seu adversário e tera que ter aprovação da moderação.
o art 19 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm


Art. 20. -Não bastara apenas o jogador bombardear o painel chamando para realização dos jogos,sendo q o mesmo não aparece para realizar os jogos,ou seja, quase
nunca esta presente na live.Os W.O serão aplicados levando em conta o painel(marcar jogo),frequencia na live e tambem as reclamações sobre users que são chamados
para realização dos jogos e assim não o faz.
o art 20 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ 1º - Caso ambos os jogadores notifiquem os adversários, e determinado jogador nao compareça no horario previamente designado por ele mesmo na notificação, o adversário deverá de imediato, acessar o forum e postar o nao comparecimento do jogador ao jogo marcado.

§ 2º - Caso o topico criado nao seja respondido dentro do prazo do jogo a ser realizado , aquele jogador que postou no forum, comunicando a ausencia do adversário, ganhará por WO.

§ 3º - Caso porém, o adversário responda o tópico negando a informação de que nao estava no horario, AMBOS deverão assumir o compromisso de realizar a partida.

§ 4º - Fica estabelecido que ao se inscrever na liga, os candidatos assumem um compromisso de participação e cooperação mutua. A não realização dos jogos, é responsabilidade de ambos. Assim jogo em que ambos se notificaram e não foi realizado, é WO duplo. É compromisso do jogador procurar o adversário.

Art. 21. O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0.
o art 21 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

DA PREMIAÇÃO

Art. 22. Fica estabelecido que os campeões de cada divisão, receberão premiações por meio de brindes (tipo jogos, controles, MC e outros a serem definidos) a ser definido pela adm da MASTER LIGA até o inicio dos jogos.
o art 22 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

PENALIDADES

Art. 23. O descumprimento das regras, sujeita aos jogadores as penalidades de advertência e expulsão da liga.
o art 23 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 24. Os jogadores que desonestamente, criarem lags propositais para prejudicar o oponente, bem como, desconectar propositalmente serão punidos com a expulsão.
o art 24 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 25. Os jogadores que forem expulsos da liga por irresponsabilidade, terão todos os seus jogos anulados.
o art 25 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ 1º - Os jogadores do time expulso retornarão ao final da temporada ao status de jogador desempregado.

Art. 26. Os jogadores que solicitarem desligamento por motivos particulares, terão seus jogos anulados, caso a desistencia ocorra até a 6a. rodada (ou seja 6 jogos) do efetivo campeonato. Caso o numero de jogos pelo jog já tenha passado de 6, os resultados conseguidos serão mantidos, e somente os jogos restantes serão aplicados WOs.
o art 26 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ 1º - O jogador que solicitar o desligamento e desejar voltar, só poderá faze-lo na temporada seguinte, retornando com o mesmo time, no qual jogou a liga, observado sua posição de "rebaixamento" na temporada anterior.

§ 2º - Chegado ao final da temporada e caso o jogador desistente não peça seu retorno, seu time ficará a disponibilidade da liga, seus jogadores retornarão ao status de jogador desempregado ou entrarão em leilão, podendo todas as negociações feitas antes da temporada serem canceladas, evitando assim favorecimento de algum amigo ou coisa do gênero... ainda a ser decidido futuramente.

art extra: O jogador que fizer ofensas a liga das Estrelas ou a algum mod\adm em outros foruns ou sites será automaticamente BANIDO de nossa liga


DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 27. Fica estabelecido que ao se inscreverem os candidatos, aceitam o regulamento, e DECLARAM que leram e entenderam o mesmo. Em nunhuma hipotese será devolvida a taxa de inscrição.
o art 27 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 28. Jogadores que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo no Forum ou no Server da Konami, fica estabelecido as seguintes multas.
1ª vez: 500,00 pontos + Advertencia verbal
2ª vez: 1.000,00 pontos + Advertencia verbal
À partir da 3ª vez : 3.500,00 pontos
o art 28 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 29. Demais situações não constantes neste regulamento serão tomadas pelos administradores da liga, após consultados os participantes através do fórum oficial.
o art 29 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm


ADIÇÃO AO REGULAMENTO.


Art. 30 - Fica estabelecido que a ADM da Master Liga, poderá premiar os jogadores que adquirirem produtos com nosso patrocinador oficial, conforme tabela de pontos a ser amplamente divulgadas.
o art 30 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

Art. 31 - Em caso na mudança de versão dos Winnings Elevens, toda a data base (atributos, etc.) do jogo serão alteradas para a do novo PES/WE, que iremos passar a utilizar, devendo os jog permanecerem com seus elencos.
o art 31 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

. 9 A cada vitória, empate ou título conquistado, o jogador receberá dinheiro extra, na medida proporção do campeonato (divisão) por ele disputado. Os valores serão divulgados até o inicio do campeonato. Também em casos remotos, os jogadores poderão receber empréstimos realizados pela adm. Da liga, que serão descontados ao final da temporada.

TABELA DE PONTUAÇÃO POR CADA JOGO CONFORME O ART. 9

VER FÓRUM.


ADIÇÃO AO REGULAMENTO

Art. 33 - Fica proibido a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal, ficando os envolvidos a pena de EXPULSÃO.
o art 33 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm


ADIÇÃO AO REGULAMENTO

Art. 34 - A partir da 3ª temporada, será permitido apenas 6 WOs dos competidores durante 1 temporada. Os jogadores q tiverem acima de 6 WO's (7 pra cima), serão automaticamente eliminados da temporada atual, sendo dado Wo's nos jogos restantes, e terão como segunda punição o melhor jogador do elenco (a ser definido pela moderação) leiloado.
o art 34 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm



ADIÇÃO AO REGULAMENTO

Art. 35 - É expressamente proibido um usuario, acessar a conta de outro usuario no painel de controle, sem a consulta previa da administração.
o art 35 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ unico: Em casos especificos (como parentes e etc) a adm deverá ser consultada antes, sobre a possibilidade e liberação do acesso da conta por terceiros.
O Mesmo podera ser Banido ou Pagara uma Multa pela infração: 30k

ADIÇÃO AO REGULAMENTO

Art. 37 - Acusações de lag devem ser feitas aos moderadores da serie através de MP. qualquer post publico que indique que o adversario fez lag, o autor sofrerá punição de 1 k por post.
o art 37 podera a qualquer momento ser mudado pelo adm

§ Unico: Se o post com a acusação for no topico de postagem de resultados , a multa fica elevada pra 2k.

Art. 38 - É estremamente proibido a cera durante o jogo, ( toque de bola entre os zagueiros e goleiro ) toque de bola do meio pra frente é valido, o autor sera advertido e recebera multa de 3k caso for comprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligadasestrela.forumeiros.com
 
Regulamento Completo Da Master Liga, Leia antes de se inscrever
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga das Estrelas  :: Regras-
Ir para: